Mariana Becker revela que gostaria de um programa solo na Band

A jornalista vai continuar cobrindo a Fórmula 1

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após não renovar seu contrato com a TV Globo, Mariana Becker foi recontratada pela Band. O acordo aconteceu depois da emissora ter adquirido os direitos de transmissão da Fórmula 1 até o final de 2022. A estreia está marcada para acontecer no Grande Prêmio do Bahrein.

Mariana trabalhou na Globo durante 27 anos e durante 13 esteve como correspondendo automobilística na Europa. A decisão aconteceu principalmente pelo fato da emissora carioca não ter renovado o contrato com a Liberty Media, que negocia a transmissão da Fórmula 1.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Band, ela já havia trabalhado como estagiária e repórter em uma afiliada de Porto Alegre no início dos anos 90. Em entrevista ao site NaTelinha, Mariana revelou que está muito feliz com a nova casa e também que gostaria de um programa solo na emissora.

“Gostaria sim. Não sei. Provavelmente entrevistas em um ambiente fora de um estúdio, em algum lugar alternativo que revele mais o jeito do entrevistado”, revelou a jornalista, que se interessou pela Fórmula 1 por influência do pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio