Desanimada

Maria teme por nova liderança de Jade Picon no BBB 22: “A festa deu sono”

Atriz revela que detestou a comemoração da Líder

Publicado em 11/02/2022

Jade Picon mostrou que tem boa memória e também muita sorte. A sister venceu novamente a Prova do Líder no BBB 22 e seus rivais já começaram a temer: Arthur Aguiar e Lucas já estão contando com o Paredão e além disso, Eslovênia e Brunna Gonçalves estão chateadas por não terem sido convidadas para o VIP.

Antes de finalizar o programa, Tadeu Schmidt se mostrou animado para acompanhar os próximos acontecimentos: “Jade líder novamente! O que será que essa menina vai fazer? Vamos ficar de olho!” e já nos primeiros momentos ela fez questão de mostrar que está jogando sério.

No quarto Lollipop a sister fez questão de tranquilizar todos, com uma promessa que os habitantes do aposento ainda não sabem se acreditam: “Ninguém desse quarto vai direto pro paredão essa semana” e Eliezer brinca: “Pelo menos a Natália não ganhou, né?”, mostrando que, mesmo com o beijo, a rivalidade continua.

A Líder revela que pensou em deixar Linn da Quebrada ganhar, mas que quer proteger um amigo: “Só de saber que se a Linn ganhasse ela ia colocar o Scooby… eu precisava ganhar”. Apesar das preocupações com o Paredão, Maria só se importa com algo que revelou assim que a sister deixou o quarto: “Sabe qual meu maior medo agora? A festa. Se for igual a outra… deu sono”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade