Paz, amor e música

Maria se irrita com ‘High BBB 22 Musical’: “Não gosto de ouvir pessoas cantando”

Thiago Abravanel faz falsete, enquanto, Douglas Silva e Pedro Scooby cantam

Publicado em 06/02/2022

O clima deste domingo (6) é de marasmo no BBB 22. Enquanto os monstros Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby estão na sala na companhia de Tiago Abravanel e Paulo André. No Quarto Lollypop, Brunna Gonçalves e Maria reclamam.

Como de praxe, na sala, os brothers mostram a voz e cantam. Tiago Abravanel arrisca nos falsetes, enquanto Douglas Silva e Pedro Scooby fazem segunda e terceira vozes. Do quarto, Brunna começa: “Gente, eu não tô mais aguentando.”

Maria, concorda com a amiga e comenta: “A gente ‘tava’ falando disso agora. Mas elas ‘tavam’ falando que é uma coisa que não incomoda, mas tá me incomodando bastante porque gosto de ouvir música mas não gosto de ouvir as pessoas cantando. Tá me dando agonia já. É por isso que às vezes fico trancada no quarto, porque não consigo disfarçar minha cara de c*.”

Pelo que parece, o incômodo musical não está apenas dentro da casa, mas também fora dela. Internautas fazem memes com a falta de treta dessa edição e o excesso de amor, paz e música. Veja alguns deles:

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!