Faltou empatia

Maria se arrepende de agressão antes de ser eliminada do BBB 22: “Chutei cachorro morto”

Atriz revela que fora do jogo, as duas poderiam ser grandes amigas

Publicado em 15/02/2022

Maria agiu por impulso na noite de segunda-feira (14) e bateu um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia no BBB 22. Ela se arrependeu instantaneamente, mas não foi o suficiente para salvar sua participação e, antes de ser expulsa, a sister revelou para Lucas que fora da casa elas seriam aliadas.

A atriz estava consciente que poderia ser expulsa, mas não foi por isso que ela se arrependeu. Maria é ligada a movimentos sociais e sabe como para uma mulher como Natália sobreviver em sociedade, mas também, por ter sido a segunda vez que ela tem uma atitude agressiva.

Antes de todos acordarem, os dois conversaram: “Não consegui dormir, pela mesma atitude que eu tive ali com o Arthur na semana passada: de como eu respondo as atitudes dos outros comigo, o que me faz chegar nesse lugar de extrema agressividade que eu não gostei. E justamente na Natália, era justamente chutar cachorro morto, principalmente porque ela já havia sido atacada por várias pessoas. Ficou pesado, ela levou 4 baldes de água. Lá fora eu seria muito mais empática. (…) Aqui dentro de um jogo, a gente vai por conexão”.

Lucas concorda com a desclassificada do jogo e é empático com Natália, apesar de também ter escolhido falar da amiga durante o Jogo da Discórdia: “Pela Nat ser preta, ter vitiligo e tal, dá pra entender essa forma mais agressiva dela. De ter tomado muita porrada”.

E Maria continua, se mostrando que entende a ex-colega de confinamento, mas que no BBB22, o buraco é bem mais embaixo: “Eu entendo muito a Natália, fora as conversas que eu já tive com ela. Fod* eu estar fazendo isso com um dos meus, mas dentro de um jogo a gente não olha isso”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade