Amiga da onça

Maria se alia a Montserrat

Empregada está disposta a tudo para tirar a rival de seu caminho

Publicado em 06/05/2020

Montserrat (Angelique Boyer) ganhará uma valiosa aliada em seus planos de escapar de Alessandro (Sebastián Rulli). Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, Maria (Grettel Valdéz) oferecerá sua ajuda à patroa para que ele volte aos braços de José Luiz (Luis Roberto Guzmán).

Decidida a conquistar o coração do amigo de infância, a vilã aproveita um momento a sós com Montserrat para, fingindo-se de boazinha, dizer que está disposta a ajudá-la a fugir da fazenda. Maria pede apenas que a loira não permita que Alessandro fique sabendo da aliança entre elas – condição que a filha de Graciela (Daniela Castro) aceita imediatamente.

Mais tarde, Maria comenta com Joventino (Alberto Estrella) de seu pacto com Montserrat. O vilão, porém, diz à sobrinha que isso não seria suficiente para Alessandro deixar de amar a atual esposa e se interessar pela empregada.

Seria melhor se desfazer dela“, insinua Joventino, cruel. Maria, por sua vez, autoriza o tio a fazer o que quiser com Montserrat. “Desde que ela desapareça“, acrescenta a antagonista, decidida a tirar a rival de seu caminho de qualquer jeito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade