Maria se alia a Montserrat

Empregada está disposta a tudo para tirar a rival de seu caminho

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) ganhará uma valiosa aliada em seus planos de escapar de Alessandro (Sebastián Rulli). Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, Maria (Grettel Valdéz) oferecerá sua ajuda à patroa para que ele volte aos braços de José Luiz (Luis Roberto Guzmán).

Decidida a conquistar o coração do amigo de infância, a vilã aproveita um momento a sós com Montserrat para, fingindo-se de boazinha, dizer que está disposta a ajudá-la a fugir da fazenda. Maria pede apenas que a loira não permita que Alessandro fique sabendo da aliança entre elas – condição que a filha de Graciela (Daniela Castro) aceita imediatamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, Maria comenta com Joventino (Alberto Estrella) de seu pacto com Montserrat. O vilão, porém, diz à sobrinha que isso não seria suficiente para Alessandro deixar de amar a atual esposa e se interessar pela empregada.

Seria melhor se desfazer dela“, insinua Joventino, cruel. Maria, por sua vez, autoriza o tio a fazer o que quiser com Montserrat. “Desde que ela desapareça“, acrescenta a antagonista, decidida a tirar a rival de seu caminho de qualquer jeito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais