Desejo realizado

Marina Ruy Barbosa comemora reprise de Império: “Fui eu que pedi”

A atriz havia pedido pela reprise no fim do ano passado

Publicado em 05/03/2021

Por conta da piora da pandemia de coronavírus no país e as medidas restritivas, a Globo precisou tomar novas atitudes em relação as gravações de suas tramas. Agora, a novela Um Lugar ao Sol teve sua data de estreia novamente adiada.

Por conta disso, a novela Império foi escalada para substituir Amor de Mãe após a exibição dos capítulos inéditos. Isso veio após o decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro anunciado na última quinta-feira (4), os Estúdios Globo diminuirão ainda mais o ritmo de gravações.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogerio Gomes, ainda não teve data definida. Porém, a notícia já foi comemorada nas redes sociais, inclusive por Marina Ruy Barbosa que havia pedido a reprise em dezembro de 2020.

Vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela de 2014, Império traz a história de José Alfredo de Medeiros (Chay Suede / Alexandre Nero), o comendador. Um homem pobre que fez fortuna com pedras preciosas e tornou-se o dono de uma rede de joalherias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade