Tudo junto

Maria Ribeiro relembra convivência ‘em família’ na novela Império: “Incrível e horrível”

A atriz trabalhou com Caio Blat e Paulo Betty na trama

Publicado em 12/04/2021

A reprise da novela Império fará os telespectadores relembrarem diversos personagens e seus atores, como Danielle, vivida por Maria Ribeiro na trama de Aguinaldo Silva.

A atriz aproveitou o retorno da produção para fazer uma postagem em seu Instagram e falar da convivência com dois de seus ex-maridos, Paulo Betti e Caio Blat.

Na época de Império, em 2014, a realidade foi para as telas. Ainda em um relacionamento com Caio, ela viveu a esposa dele também na trama. A dondoca Danielle era casada com José Pedro, o grande vilão da trama.

Segundo ela, a experiência em trabalhar diretamente com seu marido foi “incrível e horrível”. Eles ficaram juntos por dez anos e se separaram em 2017, dois anos após a novela.

Por outro lado, ela conviveu nos bastidores com seu ex-marido, Paulo Betti, com quem ficou junto por quatro anos. De acordo com a atriz, eles aproveitavam os intervalos para falar sobre o filho, João. “A gente resolvia questões de filho no camarim”, relembrou. Em Império, Paulo viveu o jornalista fofoqueiro Téo Pereira, personagem de outro núcleo da trama.

Quanto às conquistas, a atriz contou que se tornou grande amiga de Andreia Horta e de Alexandre Nero, que foram sua cunhada e seu sogro na trama, respectivamente.

Veja a postagem nostálgica de Maria Ribeiro:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade