NOVA TEMPORADA

Maria Ribeiro fala sobre trabalho com Fábio Assunção em Desalma: “Ex e meu amigo”

As gravações da nova leva de episódios terminaram recentemente

Publicado em 04/11/2021

Recentemente, a Globo encerrou as gravações da segunda temporada da série  Desalma, do Globoplay. A atriz Maria Ribeiro falou sobre os bastidores da produção e contou como foi o reencontro com Fábio Assunção, seu ex-namorado.

Fábio é meu ex-namorado, meu amigo, foi muito legal a entrada dele na série. Eu acompanhei. Fábio ficou fã da série. A entrada dele foi por conta de uma (paixão pela produção)… Ele amou, postou e isso foi muito legal! Ver alguém que trabalha no meio falar: “Pô, eu quero fazer parte disso, eu gostei!“, disse ela em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do O Globo.

O elenco viajou para cidades do Rio Grande do Sul e conviveu por alguns dias. “Então, a gente viaja… É diferente de fazer série no Rio de Janeiro, no estúdio, e fazer viajando. Fazer viajando é um negócio louco porque se fica muito próximo. Numa cidade pequena, no interior do Rio Grande do Sul, uma série de gênero… Estar ali com Cacau (Claudia Abreu), fiquei muito próxima da Malu Galli também, que entrou nessa temporada e é adorável”, detalhou Maria Ribeiro.

Intérprete de Giovana, uma das protagonistas da série, a atriz falou sobre sua personagem. “Nessa segunda temporada, minha personagem já entra de outro jeito. Ela já entendeu aqueles códigos. Na primeira, ela estava assim: “Como assim, gente? Bruxa (personagem de Cássia Kis)?” Agora ela vai entender que está nesse lugar. E ela vem com muito mais força porque está recuperada da morte do marido e age como leoa pelos filhos”, adiantou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade