Amor de Mãe

Maria revela que ficou sem comer e dormir por causa de Verena: “Muito pesado”

A famosa ficou abalada pelo drama da personagem

Publicado em 07/02/2020

No ar como a Verena de Amor de Mãe, Maria falou sobre a preparação que fez para a personagem. “Eu sabia que ela tinha um lado frágil, mas a gente não sabia o porquê. Foi um pouco de choque descobrir”, firmou a atriz ao Gshow.

“Eu entrei nessa vibe dela, de tristeza. Comecei a ver muitos filmes sobre estupro, ler relatos. Mulheres à minha volta começaram a falar sobre. Ouvi vários tipos de depoimentos. Fiquei sem comer e dormir direito”, revelou a estrela.

“Emagreci e realmente entrei nesse período trash dela, em que ela se sente sozinha. É um momento muito pesado, mas depois ela consegue dar a volta por cima”, falou a artista, que também comentou sobre a nova fase da jovem, que deixou Álvaro (Irandhir Santos) e foi trabalhar num bar onde passará a se apresentar como cantora.

“Como é uma fase madura dela, ela já é mãe, a gente quis dar uma amadurecida no repertório. A gente preferiu trazer uma coisa mais MPB. Alcione, Maiara & Maraisa…traz esse lado mais maduro. Achei bem legal ela cantar. Não esperava, mas foi legal linkar os dois [cantar e atuar] no meu primeiro trabalho”, concluiu Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade