Maria recebe proposta chocante dos pais de seu ex-namorado

Morena recebe incentivo da vilã Sandra para deixar casa de Anastácia

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria (Bianca Bin) passa por um verdadeira perrengue, desde que foi expulsa de casa, em Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. A moça engravidou de seu namorado, que ia contar para seus pais sobre ela, mas acabou sofrendo um acidente automobilístico e morreu.

Desamparada, conseguiu o auxílio de Anastácia (Eliane Giardini), que, no passado, passou por uma situação semelhante, com seu bebê sendo-lhe retirado. A vida sob o teto da ricaça não tem sido fácil, já que é importunada o tempo todo por Celso (Rainer Cadete), que a condena moralmente

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas tudo parece que mudaria com a visita de seus ex-futuros sogros. Eles comparecem à casa de Anastácia para fazer à moça uma proposta. Os ricaços querem que a morena more com eles e tenha tudo do bom e melhor. De primeira, Maria aceita e diz que vai fazer suas malas.

Sandra, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

Mas é interrompida e ouve que a ideia é que, depois da quarentena do parto, ela receba um bom dinheiro para recomeçar a vida longe. O bebê seria criado como foi Leandro, com tudo o que o dinheiro pode comprar. Maria fica chocada com a proposta. “Então, é essa a proposta? Abandonar meu filho?”, pergunta.

“Maria, é uma oportunidade de ouro. Ficará livre da criança e, com um bom dinheiro, nas mãos. Aceite!”, incentiva Sandra (Flávia Alessandra). Será que Maria dará ouvidos à vilã?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio