Êta Mundo Bom!

Maria recebe proposta chocante dos pais de seu ex-namorado

Morena recebe incentivo da vilã Sandra para deixar casa de Anastácia

Publicado em 06/05/2020

Maria (Bianca Bin) passa por um verdadeira perrengue, desde que foi expulsa de casa, em Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. A moça engravidou de seu namorado, que ia contar para seus pais sobre ela, mas acabou sofrendo um acidente automobilístico e morreu.

Desamparada, conseguiu o auxílio de Anastácia (Eliane Giardini), que, no passado, passou por uma situação semelhante, com seu bebê sendo-lhe retirado. A vida sob o teto da ricaça não tem sido fácil, já que é importunada o tempo todo por Celso (Rainer Cadete), que a condena moralmente

Mas tudo parece que mudaria com a visita de seus ex-futuros sogros. Eles comparecem à casa de Anastácia para fazer à moça uma proposta. Os ricaços querem que a morena more com eles e tenha tudo do bom e melhor. De primeira, Maria aceita e diz que vai fazer suas malas.

Sandra, de Êta Mundo Bom!
Sandra, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

Mas é interrompida e ouve que a ideia é que, depois da quarentena do parto, ela receba um bom dinheiro para recomeçar a vida longe. O bebê seria criado como foi Leandro, com tudo o que o dinheiro pode comprar. Maria fica chocada com a proposta. “Então, é essa a proposta? Abandonar meu filho?”, pergunta.

“Maria, é uma oportunidade de ouro. Ficará livre da criança e, com um bom dinheiro, nas mãos. Aceite!”, incentiva Sandra (Flávia Alessandra). Será que Maria dará ouvidos à vilã?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade