Êta Mundo Bom!

Maria recebe homem na casa de Anastácia e Celso fica louco

Mocinha enfrenta o rapaz e diz que vai embora assim que puder

Publicado em 05/05/2020

Maria (Bianca Bin) acaba passando por mais um constrangimento por causa de Celso (Rainer Cadete), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Ela está trabalhando normalmente, quando é procurada por Fábio (Rodrigo Andrade), gerando muita estranheza.

O rapaz, no entanto, tem boas notícias. Ele lhe conta em privado que os ex-futuros sogros dela querem vê-la. O namorado de Maria morreu em um acidente automobilístico no caminho para contar aos pais que ficaria noivo dela. Grávida, ela caiu em desgraça e foi expulsa de casa, sendo acolhida por Anastácia (Elaine Giardini).

A ricaça, no entanto, não gosta de ver o homem em sua casa e autoriza a empregada a ver os ex-futuro sogros em sua casa. Na sequência, Maria tem que enfrentar a loucura de Celso por ela. Ele acredita que ela levou um de seus amantes para a casa de sua tia e a confronta.

Celso (Rainer Cadete) e Maria (Bianca Bin) de Êta Mundo Bom!
Celso Rainer Cadete e Maria Bianca Bin de Êta Mundo Bom Reprodução TV Globo

“Como teve coragem de trazer um de seus homens à casa de minha tia?”, indaga. Maria rebate dizendo que Fábio não é um de seus homens e, sim, primo de seu falecido noivo. Celso não acredita e diz que ela está proibida de levar qualquer rapaz na mansão e reforça que é o homem da casa e tem que zelar pela honra.

“Seria melhor que, invés de sair todas as noites para a farra, acompanhasse a sua tia e sua irmã em eventos sociais ou ao teatro!”, rebate Maria, deixando ele perplexo. Celso lhe pergunta com que direito fala assim. “Eu não tenho o direito de falar assim com você, assim como não tem o direito de me agarrar”, dispara a mocinha.

No final, ele ameaça expulsá-la na primeira oportunidade. Mas Maria não deixa barato e diz que, assim que tiver seu filho e melhores condições, ela mesma vai embora. “Ainda vai se dar muito mal”, diz ele, sendo desprezado por ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade