Votou errado

Maria quer sair do BBB 22 após votar em Natália: “Traidora”

Atriz precisou ser consolada por Eliezer e Brunna

Publicado em 24/01/2022

Após o longo discurso de Naiara Azevedo sobre querer desistir para dar chances a Luciano e Natália, sem pensar que eles teriam que disputar o Paredão entre eles, mais uma participante quis sair do BBB 22: Maria, que se sentiu mal após contribuir para que a mineira fosse para a disputa.

No Quarto Lollipop, Maria é consolada por Brunna Gonçalves pois não sente que fez uma boa escolha e merece sair do jogo: “Eu tô muito mal, não consigo viver com esse sentimento. Eu tô me sentindo burra… eu me sinto muito traidora sabendo que a Natália pode sair a qualquer momento. Ela me estendeu a mão e eu não fiz nada. Eu tô péssima”.

Brunna tenta aliviar a cabeça da amiga e Eliezer também: “O que vale é o que está aqui dentro e você não é isso. Não se sabote! Você não é traíra. Eu tenho certeza que a Natália não está pensando isso” e ele continua: “Por favor, não se sinta traíra e eu tenho certeza que a Natália não te acha traíra”.

Maria continua se culpando: “Eu tô me sentindo a pior pessoa do mundo em ter votado nela. Eu tô me sentindo muito mal!” e o amigo dá uma ideia: “Por que não podemos criar o BBB do amor? Chega de discórdia. Vamos viver o amor! Não precisa ser só porrada! A gente pode fazer um Big Brother de amor. A gente está numa era de amor!”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade