Maria Pia tem amor não correspondido por Eric em Pega Pega

O empresário não tem interesse pela funcionária

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paixão de Maria Pia (Mariana Santos) por Eric Ribeiro (Mateus Solano) em Pega Pega vem desde a adolescência. Os dois estudaram juntos e ela optou por ficar ao lado dele em vez de crescer profissionalmente, tornando-se assessora pessoal do empresário. A estratégia tem um objetivo: conquistar o coração de Eric. Mas isso nunca aconteceu. E com a chegada de Luiza (Camila Queiroz), a chance de fisgar o viúvo bonitão praticamente desapareceu.

Apesar das declarações de amor de Eric, Luiza tem o pé atrás com a relação entre ele e a assessora pessoal. Maria Pia se aproveita disso para minar o relacionamento do casal. Outro plano da vilã é estreitar o contato com Bebeth (Valentina Herszage), filha adolescente do empresário. Ela convida a menina para um show de rock e Bebeth, que não suporta a candidata a madrasta – a quem chama de ‘Maria Pilha’-, dá um jeito de se desvencilhar da assessora durante a apresentação musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eric é o grande amor de Maria Pia, sempre foi. E ela não perde as esperanças de conquistá-lo. Enquanto ele está sozinho, ela tem certeza absoluta de que pode fisgá-lo, mas quando Luiza aparece e os dois se envolvem, Maria fica enfurecida. Ela tenta colocar Luiza contra Eric, procura se aproximar de Bebeth, mas nada é páreo para o amor dos dois”, conta Mariana Santos.

Após se conhecerem em Foz do Iguaçu, Eric vai procurar Luiza no Carioca Palace e a vilã espuma de raiva. Para afogar as mágoas, Maria Pia come compulsivamente e, sem querer, escuta a mãe, Lígia (Angela Vieira), dizer que a aparência é um empecilho para que a filha conquiste o viúvo. Arrasada, ela ainda tem mais uma decepção: Eric levou Luiza para uma viagem romântica ao haras de Petrópolis e quando retorna é direto.

“Luiza não é ‘uma’ mulher, ela é ‘a’ mulher”, diz ele à assessora, que maquina um plano para afastá-los: contar para Luiza que Eric é o novo dono do Carioca Palace. As cenas vão ao ar no segundo capítulo da obra. Pega Pega, novela das 19h escrita por Claudia Souto, passa a ser reprisada pela TV Globo a partir da próxima segunda-feira (19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio