Sem compaixão

Maria Marta deseja a morte de Zé Alfredo: “Que viaje para o inferno”

Boas notícias sobre o quadro clínico do marido causará a indignação da megera

Publicado em 03/05/2021

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) torcerá pela morte de Zé Alfredo (Alexandre Nero) após presenciar o amado desfalecer na sua frente. Após ouvir um telefonema atendido por Silviano (Othon Bastos), no qual ele recebe boas notícias sobre a recuperação de Zé Alfredo, a megera reagirá com frieza.

Então você vai me dizer que o José Alfredo está morto… E a essa hora já completou a viagem até o inferno, onde vai sofrer pela vida eterna! E você pensava que eu ia continuar dormindo até o final dessa novela? Eu sei que houve um bafafána casa porque o comendador passou mal.

Eu estava dormindo, mas o meu outro eu, aquele que nunca dorme, que nunca perde deixa escapar nada, estava muito alerta.  Vamos, diz logo, qual é a notícia sobre aquele que um dia foi meu marido. Do que é que vou gostar de saber?”, dirá a megera, que é interrompida por Silviano, que revelará o quadro clínico de seu patrão para o desconforto de Marta.

Segundo os médicos, o que ele teve foi apenas um problema de hipoglicemia. Uma queda na taxa de aúcar no sangue…”, relatará o mordomo sendo ignorada por Maria Marta que declarará guerra ao rei do minério. 

Provocada pela emoção de ter transado comigo após tantos anos… Não faz essa cara, você sabe muito bem que isso aconteceu, então não me venha agora com pruridos”, finalizará a empresária que descobrirá no decorrer da trama de que Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) é amante de seu marido.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade