Maria Mariana fala sobre retorno em série e guerra contra tumor: “Fiquei 21 dias em coma”

A estrela está no elenco de Todas as Mulheres do Mundo

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, o Globoplay estreou Todas as Mulheres do Mundo, série baseada na obra de Domingos Oliveira, diretor e ator que faleceu aos 82 anos em março de 2019. Maria Mariana, filha de Domingos que faz parte do elenco da atração, falou sobre a perda.

“O nosso último encontro foi lindo. Ele estava bem, sabe? Tem sempre uma melhora antes de a pessoa ir. E eu estava lá neste momento. Passamos a noite juntos vendo um filme, era uma obra francesa tão bonita”, disse emocionada a famosa à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No seriado, a famosa vive Clara, uma terapeuta. Aos 47 anos, o papel marca o retorno da atriz, já que o último trabalho no audiovisual foi na série As Cariocas (2010). “Achei bom ter voltado nesta condição tão especial. Meu pai tinha desencarnado há pouco tempo. No set, recebi muito afeto das pessoas”, destacou.

A estrela revelou ainda que enfrentou um tumor cerebral em 2015. “Fiquei dois anos em recuperação. Não sentia dores de cabeça, não sentia nada. Até que tive uma super convulsão. Me levaram para o hospital, tive que fazer cirurgia, fiquei 21 dias em coma e depois fiquei dois anos fora do ar para me restabelecer”, detalhou.

“Então, estou indo devagarinho, aos poucos. Eu praticamente renasci. Mas o processo foi bem intenso. Graças a Deus agora estou me sentindo bem intelectual, física e emocionalmente. Não estou com pressa. Tudo tem seu tempo de acontecer”, concluiu Mariana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio