Coração partido

Maria Madalena sente ciúmes de Noemi

Cassandra alerta o irmão sobre paixão da forasteira

Publicado em 22/09/2020

A decisão de seguir Jesus (Dudu Azevedo) seguirá custando caro a Maria Madalena (Day Mesquita). Nos próximos capítulos da novela Jesus, a viúva passará pela decepção de saber que seu amado, Petronius (Fernando Pavão), está se envolvendo com outra mulher.

Cassandra (Cláudia Assunção) é a primeira a se dar conta de que o coração de seu irmão tem uma nova candidata. Ela começa a observar o comportamento de Noemi (Amanda Grimaldi) em relação a Petronius e percebe que a moça está apaixonada pelo centurião.

Certa da descoberta que fez, a ex-leprosa alerta Petronius sobre os sentimentos de Noemi. Essa situação, porém, acaba caindo como uma luva sobre a dor de cotovelo do militar, que não só acaba beijando a forasteira como ainda comete a gafe de chamá-la pelo nome de Madalena.

As coisas, no entanto, complicam-se ainda mais quando a própria Madalena retorna a Jerusalém. De passagem pelo palácio, ela flagra Petronius e Noemi juntos e fica profundamente decepcionada. Crente de que o centurião já a esqueceu, ela lhe devolve o anel que lhe deu como símbolo do amor deles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade