Ludwika Paleta

‘Maria Joaquina mexicana’ de Carrossel contracena com Gabriel Leone em série da Amazon

Atriz polonesa está no elenco da segunda temporada de Dom

Publicado em 08/12/2021

Um dos destaques no catálogo de produções nacionais da Amazon Prime Video, a série Dom vai voltar ao ar com uma bela novidade para os fãs de folhetins mexicanos. A segunda temporada da atração contará com a presença da atriz polonesa Ludwika Paleta, conhecida por atuar em várias tramas da Televisa.

A loira ficou famosa por aqui na versão original de Carrossel (1989), na pele da arrogante Maria Joaquina, que esnobava o coleguinha Cirilo (Pedro Javier Viveros) por ser pobre e negro. No remake produzido pelo SBT em 2012, Larissa Manoela e Jean Paulo Campos encarnaram os personagens.

Posteriormente, Ludwika atuou também em Maria do Bairro (1995), como Tita, a filha adotiva da protagonista (Thalía). Vovô e Eu (1992), Amigas e Rivais (2002) e Menina Amada Minha (2004) foram outros folhetins em que a atriz deu as caras no Brasil, além da série Mãe Só Tem Duas, da Netflix.

Dom conta a história de Pedro (Gabriel Leone), jovem de família rica que se torna traficante de drogas e incorre numa guerra contra o próprio pai, Victor (Flávio Tolezani), agente da inteligência militar que tomou a guerra contra os tóxicos como a missão de sua vida.

A segunda temporada da atração contará também com outros reforços no elenco, como os de André Ramiro, Eduardo Pelizzari e Dhonata Augusto.

Com informações do portal Estrela Latina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade