Não deu para seguir

Maria Joana fala sobre deixar a Super Dança dos Famosos após acidente: “Coração partido”

A atriz fraturou a tíbia após abraçar uma amiga

Publicado em 17/08/2021

Neste domingo (22), Maria Joana iria se apresentar na Super Dança dos Famosos para tentar uma vaga na grande final do programa. Contudo, a atriz sofreu um acidente e teve que deixar a competição apresentada por Tiago Leifert.

“Tive uma fratura na tíbia e precisei operar. Fui para São Paulo fazer um trabalho e depois para a casa de uma amiga. Ao pular [para abraçá-la], não consegui amortecer com meus tornozelos, que já estavam doendo, e coloquei meu peso para frente na queda, aí acabei fraturando a tíbia”, explicou a artista em entrevista à jornalista Flávia Muniz, do Gshow.

“Estou com meu coração partido, porque estávamos preparando coreografias lindas. Mas Deus sabe o que faz, né? Eu sinto muito! Não só por mim, mas pelo Marcus [Viana, professor] que me ensinou uma coisa muito linda: que a dança salva. Não tenho dúvidas de que teve um motivo muito maior para nos conhecermos, e de que nada é por acaso”, refletiu a estrela.

“Na hora, não acreditei que tinha quebrado. Juro que já estava me imaginando dançando de muletas mesmo! (risos). Não duvide, porque é minha cara! Mas aí, quando soube que seria caso de cirurgia… Tenho aceitado tudo o que Deus coloca no meu caminho. Seja coisa muito boa ou um obstáculo. Tento encarar, não permitindo que nada me paralise. Tento evoluir e continuar sempre”, concluiu Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade