Inspiração

Maria Joana fala sobre a preparação para o funk na Super Dança dos Famosos: “Vi muitos vídeos da Pabllo e da Pocah”

A famosa vai dançar ao som da música da dupla

Publicado em 22/07/2021

Neste domingo (25), Maria Joana irá se apresentar na terceira fase da Super Dança dos Famosos. Além do paso doble, a atriz também terá um número ao ritmo do funk. A famosa declarou se inspirar em muitas pessoas na hora de se preparar.

“Acho que isso que é legal da troca do ser humano. Você admirar as qualidades do outro e se inspirar nelas. Vi muitos vídeos da Pabllo e da Pocah. Como vamos dançar a música delas, quero que elas se sintam de alguma maneira homenageadas”, revelou a artista em entrevista ao jornalista Fabio Rosso, do Gshow.

A estrela comentou a relação que possui com os ritmos da semana. “Eu amo o paso doble. Acho uma dança forte, dramática. É um ritmo que carrega bastante dramaticidade. O desafio é construir um corpo completamente diferente do que qualquer outra dança. É uma postura longilínea, porém curvada”, analisou Maria.

“Já o funk é de uma malemolência (risos)… A sensação que tenho é que o funk desconstrói todas as posturas e vai criando novas a partir das batidas. Tem passinho, quadradinho, sarrada, batida de cabelo… Eu tenho a impressão que é aquele ritmo que você pode nem gostar, mas o corpo mexe só com o batidão”, concluiu Joana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade