Novo reforço

Maria Joana deixa Globo, assina com Record TV e fará Gênesis

Record TV segue montando o elenco de sua novela bíblica

Publicado em 09/01/2020

Atriz de trabalhos conhecidos na Globo, como nas novelas Malhação, Sol Nascente, Além do Tempo, além de ter ganhado a temporada 2017 da Dança dos Famosos, Maria Joana deixou a emissora carioca e assinou contrato com a Record TV. Ela estará no elenco da novela Gênesis, próxima trama bíblia da emissora, com estreia prevista para a abril.

O nome foi apurado pela reportagem do Observatório da Televisão e confirmado pela Comunicação da Record TV. Será a estreia de Maria Joana em novelas da emissora paulista. Seu último trabalho na televisão foi no reality show Superchef Celebridades, quadro do Mais Você, em 2018 – quadro que inclusive também se sagrou vencedora.

Maria Joana estava afastada das novelas desde 2017, quando terminou Sol Nascente. Seu papel na nova novela bíblica da Record TV ainda não foi decidido. É o terceiro nome que a Record TV confirma para o elenco de sua novela bíblica nos últimos três dias. Além de Maria Joana, Talita Younan e Patrícia França foram contratadas recentemente.

Além dos três nomes citados acima, estão confirmados em Genêsis outros atores. Foram contratados Maria Maya, André Bankoff, Carlo Porto, Juliana Boller, Jayme Periard, Pablo Morais, Oscar Magrini, Igor Rickli, Carolina Oliveira, Francisca Queiroz, Eduardo Speroni, Caio Manhente, Sérgio Abreu, Luiz Nicolau, Felipe Roque e Iran Malfitano. A novela terá direção de Edgard Miranda

As suas filmagens ainda não começaram e devem se iniciar ainda neste mês de janeiro. Gênesis vai substituir a reprise da novela O Rico e Lázaro, que vai ao ar às 21h30. A trama bíblica deve disputar audiência com a novela das 9 da Globo, o produto de maior audiência da TV brasileira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade