Maria Joana cai no choro ao reencontrar seu antigo instrutor na Dança dos Famosos

Publicado em 16/12/2018

Campeã da Dança dos Famosos em 2017, Maria Joana esteve presente na final da Dança dos Famosos exibida neste domingo (16). Ao ver os melhores momentos dos participantes, a atriz apareceu visivelmente emocionada. Tal emoção se intensificou mais quando ela viu no palco seu ex-professor, Reginaldo Sama. O profissional é hoje responsável por dançar ao lado de Dani Calabresa.

Após ver o rapaz dançar tango com Dani Calabresa, ela relembrou as dificuldades que teve, e revelou que teve uma conversa particular com Dani sobre o assunto. Não tem como eu não me emocionar. Toda nossa trajetória ano passado. Tudo que eu fiz foi por causa desse menino, de verdade”, disse ela. Sem conseguir continuar o discurso, ela foi aplaudida pela plateia do dominical.

Leia também: Aquaman | Filme bate novo recorde no mercado chinês

“Olha o que a Maria Joana fez com o professor”, comentou Faustão ao mostrar Reginaldo também aos prantos. “”Não vou contar nossa conversa por telefone, Dani, mas soube de uma dificuldade dela com a qual me identifiquei, mas ela tem um nível muito maior. De verdade, ela fez passos que eu não consegui, de verdade. Sei o quanto é difícil, eu tenho labirintite e ficava tonta. Dani, você consegue! Isso que é o mais incrível”, completou antes de dar nota 10 à dupla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade