Maria Joana cai no choro ao reencontrar seu antigo instrutor na Dança dos Famosos

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Campeã da Dança dos Famosos em 2017, Maria Joana esteve presente na final da Dança dos Famosos exibida neste domingo (16). Ao ver os melhores momentos dos participantes, a atriz apareceu visivelmente emocionada. Tal emoção se intensificou mais quando ela viu no palco seu ex-professor, Reginaldo Sama. O profissional é hoje responsável por dançar ao lado de Dani Calabresa.

Após ver o rapaz dançar tango com Dani Calabresa, ela relembrou as dificuldades que teve, e revelou que teve uma conversa particular com Dani sobre o assunto. Não tem como eu não me emocionar. Toda nossa trajetória ano passado. Tudo que eu fiz foi por causa desse menino, de verdade”, disse ela. Sem conseguir continuar o discurso, ela foi aplaudida pela plateia do dominical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Aquaman | Filme bate novo recorde no mercado chinês

“Olha o que a Maria Joana fez com o professor”, comentou Faustão ao mostrar Reginaldo também aos prantos. “”Não vou contar nossa conversa por telefone, Dani, mas soube de uma dificuldade dela com a qual me identifiquei, mas ela tem um nível muito maior. De verdade, ela fez passos que eu não consegui, de verdade. Sei o quanto é difícil, eu tenho labirintite e ficava tonta. Dani, você consegue! Isso que é o mais incrível”, completou antes de dar nota 10 à dupla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio