Maria Ísis volta atrás e revela a José Alfredo verdade sobre gravidez

Ela inventa que sentiu sintomas psicológicos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) decide contar para Zé Alfredo (Alexandre Nero) que, na verdade, não está grávida. Ela explica que os sintomas foram psicológicos.

Não era nada. O médico deu uma explicação que nem eu entendi direito. Disse que meu período atrasou e que eu fiquei histérica. Disse ainda que minha barriga podia até crescer, que mesmo assim eu não estaria grávida. Tudo não passava de gravidez psicológica“, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não está grávida! Ah, que coisa! Não está nem um pouco grávida!“, comemora o comendador. “Até parece que você gostou da notícia”, reclama a ninfeta. “Não, gostei da sua inocência, seu jeito de menina, minha menina. Te amo e quero que você fique assim para sempre“, declara.

Após inventar a mentira para o comendador, Maria Ísis procurou seus pais para saber como sustentaria a mentira. A gravidez, minha gente. Acontece de montão, as mulheres não ficam grávidas de verdade, mas as regras não descem, a barriga fica grande, elas enjoam e tudo mais, mas não é de verdade, é gravidez psicológica”, sugeriu Magnólia (Zezé Polessa).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio