Império

Maria Ísis irrita José Alfredo com reclamação e ganha resposta atravessada

O comendador revela que vai ganhar um neto

Publicado em 24/06/2021

Nos próximos capítulos da novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Ísis (Maria Ruy Barbosa) dormem juntos mais uma vez. A jovem não acorda o amado e o deixa dormir até tarde, fazendo-o reclamar sobre os problemas que precisa resolver.

Não posso me dar o luxo. Que desânimo de levantar hoje, vai ser um dos dias mais difíceis dos últimos tempos. Minha vida não está nada fácil, vou ter que encarar a menina de Santa Teresa, dar uma resposta sobre o exame de paternidade. Fora a história do Lucas (Daniel Rocha)“, conta o comendador.

O que tem o Lucas?“, questiona Ísis, interessada. “Engravidou a namoradinha. Uma peguete, como eles chamam hoje em dia”, conta o milionário. “Pelo menos agora ele vai dar um jeito na vida dele”, devolve a amante. “Você fala como se conhecesse ele. Ele voltou aqui depois?“, indaga Alfredo, desconfiado.

Claro que não. Eu sei o que você me conta, que ele é rebelde, inconsequente. Você vai obrigar ele a se casar com essa moça?“, questiona. “Isso eu não posso fazer, é decisão deles. Agora quanto a criança, a menina vai ter esse meu neto sim, disso eu não abro mão”, garante o esposo de  Maria Marta (Lília Cabral).

“Eu querendo tanto te dar um filho. Depois que essa criança nascer você não vai nem pensar no assunto”, reclama ela. “Eu dizendo que meu dia vai ser difícil e você vem com assunto complicado. Vou tomar um banho”, responde o comendador, irritado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade