Vilania

Maria Isabel promete o fim de Juliana caso ela se aproxime de Miguel: “Não queira pagar pra ver”

A megera está manipulando o rapaz desde a sua perda de memória

Publicado em 22/10/2020

Em Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) surge na senzala e vê Juliana (Gabriela Moreyra) dormindo. Ao escutar o forte barulho do feno no chão, Juliana acorda e se depara com a vilã, estática em sua frente, a assistindo dormir. Surpresa, ela prontamente se levanta e questiona se houve alguma coisa para ela estar ali.

Maria Isabel ironiza a situação da escrava. “Que alegria te ver dormindo aqui na senzala. Como sempre deveria ter sido e como deve ser“, dispara ela, com olhar de ódio para sua serviçal.

Então a megera inicia seu discurso, temendo que Juliana estrague sua noite. “Mal pude dormir essa noite. Já que teremos um dia movimentado e especial. Hoje é meu jantar de noiva com o Miguel [Pedro Carvalho]. E é justamente por isso que está proibida de permanecer na casa quando anoitecer. Estamos entendidas?“, avisa ela.

Eu farei o que a senhora decidir“, responde Juliana. “E o mais importante. Não deve se aproximar do Miguel em hipótese alguma. Nem sequer dirigir uma palavra que seja“, continua Maria Isabel.

Eu não quero contrariar a sinhá“, diz Juliana, com medo. Maria Isabel, então, finaliza com uma ameaça. “Ótimo, por que se eu a ver apenas olhando em sua direção. Eu mesma farei questão de castigá-la. Não queira pagar pra ver.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade