A Que Não Podia Amar

Maria implora a Gustavo que não se divorcie de Cíntia: “Não deixe a minha filha!”

Gustavo aceitará que perdeu Paula de vez

Publicado em 30/08/2019

Maria (Ana Martín) está disposta a tudo pela felicidade de Cíntia (Susana González). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a empregada terá uma conversa franca com Gustavo (José Ron) sobre seu casamento com a amazona e perguntará se ele abandonaria Cíntia caso Rogério (Jorge Salinas) morra e deixe Paula (Ana Brenda Contreras) viúva.

“Por favor, eu te suplico, não faça isso! Não deixe a minha filha!”, implora a anciã. “Maria… Eu já aceitei que a Ana Paula ama o Rogério. Perdi essa guerra e não vou insistir mais com ela. E com respeito à Cíntia, eu entendo que seu amor de mãe te impulsione a buscar a felicidade da sua filha. Mas, independente da Ana Paula, eu não sei se eu e a Cíntia vamos continuar juntos”, comenta o engenheiro ambiental.

Surpresa, Maria pergunta o porquê de ele dizer isso. “Somos muito diferentes. E eu não sei se essa relação vai funcionar”, desabafa Gustavo. “Por favor! Ao menos tente! Tente de todo o coração! Minha filha Cíntia merece que você tente, Gustavo! Juro que ela merece!”, insiste a empregada, comovendo o próprio genro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade