A Noite é Nossa

Maria Gladys relembra relacionamento com Roberto Carlos: “Esnobou e agora está famoso”

Atriz também recordou atuação em Vale Tudo

Publicado em 02/02/2021

O A Noite é Nossa desta quarta-feira (03) exibe uma entrevista exclusiva com a atriz Maria Gladys. Ela fala do relacionamento que viveu com o cantor Roberto Carlos no  início de sua carreira. Apesar da relação não ter decolado, até hoje ela recorda o envolvimento.

“Minha mãe até me disse depois: ‘Tá vendo? Você esnobou e agora ele está famoso'”, disse a atriz, que recebeu Geraldo Luís em seu  sítio localizado em Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais. Ela estava há sete anos sem dar entrevistas à televisão. 

Maria Gladys também recordou sua atuação na novela Vale Tudo (1988), da Globo. Ela contracenou com Beatriz Segall, que interpretou a vilã Odete Roitman. “A Beatriz virava pra mim e falava: ‘Olha, se prepare, porque você vai brilhar tendo uma cena com a Odete”, disse ela durante a entrevista.

Ainda na quarta-feira, o A Noite é Nossa conta com a participação do cantor Zé Vaqueiro no palco. Ele canta o maior sucesso de sua carreira, a música Letícia, e fala sobre a inspiração para a canção. Será que existe uma Letícia de verdade?.

E por falar em Vale Tudo, recentemente a novela foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no YouTube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade