Maria Gladys entra para o elenco de “Pé na Cova”

Publicado em 02/11/2013

A atriz Maria Gladys será a mais nova integrante do elenco de “Pé na Cova”. A atriz foi convidada especialmente pelo autor da série Migeul Falabella, de quem é amigo e já trabalhou junto em várias ocasiões.

Sem contrato com a Globo, desde o fim de “Aquele Beijo”, em 2011, também de autoria de Falabella, seungo uma fonte, a atriz decidiu pedir uma oportunidade ao amigo e ele atendeu de pronto. A atriz que é conhecida por sua veia cômica estará de volta à emissora carioca.

Maria Gladys também já trabalhou com Miguel no seriado “Toma Lá da Cá” e na novela “Negócio da China”. Ainda não há a confirmação se ele ficará no elenco fixo, ou fará participações especiais em “Pé na Cova”.

Aos 73 anos e com mais de 50 de carreira, Maria Gladyz volta a TV após 2 anos de férias forçadas. Em 2012 ela passou por problemas de saúde, teve uma trombose na perna esquerda, mas está bem e quer trabalhar.

“Pé na Cova” estreou no início de 2013 e já está em sua 2º temporada. O seriado de humor, que gira em torno das peripécias de uma família dona de funerária, conta no elenco com nomes como Marília Pera, Luma Costa, Daniel Torres, Mart’nália, além do próprio Miguel Falabella. A direção é de Cris D’Amato, com direção geral de Cininha de Paula e de núcleo, Roberto Talma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade