CONTINUAÇÃO

Maria Gal renova com o SBT e comemora gravações de Poliana Moça: “Saudade da Gleyce”

Além da novela, atriz tem trabalhos confirmados no cinema e no streaming

Publicado em 06/10/2021

Maria Gal comemora a boa fase profissional. A atriz acaba de renovar seu contrato com o SBT e, de quebra, foi confirmada para a continuação de As Aventuras de Poliana. Sim, ela continuará no elenco da história interpretando Gleyce em Poliana Moça.

“As aventuras de Poliana”. “Já estava com saudade da Gleyce. É um personagem que interpreto desde 2018 e sei que nesta nova temporada terão muitas novidades”, assumiu Maria em entrevista ao Extra. A trama está confirmada para estrear no primeiro semestre de 2022.

Além da novela da emissora de Silvio Santos, Maria Gal também está no elenco da série As seguidoras, produzida pelo Porta dos Fundos para a plataforma Paramount+. No cinema, a atriz poderá ser vista em Desapega, longa dirigido por Hsu Chien Hsin.

Mudanças em Poliana Moça

Uma novidade para a continuação de As Aventuras de Poliana é que alguns dos personagens ficarão de fora, sendo trocados por outros com objetivos semelhantes na trama.

Selecionamos os principais em uma matéria exclusiva: Poliana Moça; leia: cinco personagens importantes que serão substituídos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade