No Encontro

Maria Gadú elogia cantorias de Juliette no BBB 21 e faz convite

Todos estão elogiando os momentos de Juliette cantando

Publicado em 03/03/2021

Entre os momentos de destaque dentro da casa do BBB 21, as cantorias de Juliette estão dando o que falar nas redes sociais e sendo extremamente elogiadas por sua voz. Inclusive, foi um dos assuntos no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (3).

A princípio, a apresentadora recebeu a cantora e ex-BBB Flay, que fez questão de rasgar elogios para Juliette e explicar sua visão do jogo da moça no reality show. Ela revelou que adora a jovem e não pensou duas vezes em declarar sua torcida.

“Ela tem feito muito sucesso cantando… Acho que ela cantou mais do que você lá dentro, Flay. Ela vive cantando”, disse Fátima Bernardes, vendo Flay dizer que também cantou muito em sua participação no BBB 20. Logo depois, o produtor Estevez falou sobre o remix que fez com Juliette cantando Dona Cila, de Maria Gadú.

“É uma das canções que eu mais gosto, por ela ter sido feita com a partida da minha avó. Eu acho que essa canção tem acolhido alguns corações, inclusive o da Juliette”, começou dizendo Maria Gadú, que cantou um trecho da canção. “Quando ela sair do programa, espero que não breve, a gente possa se encontrar e cantar junto…”, afirmou a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade