Maria fica horrorizada com proposta feita pelos pais de Leandro

A empregada resolve não dar o filho que espera

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) será surpreendida na casa de Anastácia (Eliane Giardini) pela visita dos pais de Leandro (Pedro Brandão), namorado da empregada e pai do filho que ela espera.

A jovem receberá uma proposta. “Você viverá conosco até a criança nascer. Passada a quarentena do parto, você receberá dinheiro suficiente para recomeçar onde quiser, mas o bebê fica conosco. Nós vamos registrar e criar a criança como filho”, dirá o pai do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como assim? Então essa é a proposta? Abandonar o meu filho?”, indagará a morena. “Maria, é uma oportunidade de ouro. Ficará livre da criança e com um bom dinheiro nas mãos. Aceite”, avaliará Sandra (Flávia Alessandra).

“Não é um negócio, é o meu filho com Leandro. Sei que estou aqui por caridade, não empregam grávidas, mas tenho estudo. Depois que meu filho nascer, vou achar algo para nos dar condições melhores. Essa oferta mancha a memória de Leandro. Fiquem com a oferta de vocês, meu filho não está à venda. Tenho que trabalhar”, concluíra Maria, se retirando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio