REMAKE

Maria Fernanda Cândido e Vivianne Pasmanter são fortes candidatas ao papel de Madeleine em Pantanal

Inicialmente, o papel estava reservado a Letícia Spiller

Publicado em 26/07/2021

No elenco da nova versão da novela Pantanalproduzida pela Globo, a personagem Madeleine ainda está à procura de uma intérprete.  Maria Fernanda Cândido e Vivianne Pasmanter estão sendo cotadas para assumir o papel.

A informação foi divulgada pelo colunista Duh Secco, do portal RD1. Inicialmente, o papel estava reservado a Letícia Spiller, que não pôde aceitar o convite. A escolha da intérprete de Madeleine deve ser feita nos próximos dias.

Atualmente, Maria Fernanda Cândido trabalha na segunda temporada de El Presidente, série da Amazon Prime. Ela está longe das novelas desde que viveu Joyce em A Força do Querer (2017). A atriz também atuou em novelas de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão de Pantanal, em Terra Nostra (1999) e Esperança (2002).

Enquanto que Vivianne Pasmanter terminou recentemente sua participação em Nos Tempos do Imperador, próxima novelas das 18h, exibida na Globo. Na trama, ela revive Germana, seu papel de destaque em Novo Mundo (2017). Antes disso, ela aturou em Totalmente Demais (2015), Tempos Modernos (2010), Páginas da Vida (2006), entre outras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade