Êta Mundo Bom!

Maria faz pergunta decisiva para Celso e cai no choro com resposta

O irmão de Sandra é sincero ao falar sobre a filha da empregada

Publicado em 10/06/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) terá uma conversa com Fábio (Rodrigo Andrade) e na despedida dará um abraço no rapaz. Celso (Rainer Cadete) verá tudo de longe e depois questionará a empregada.

“Por que abraçou Fábio?”, indagará o irmão de Sandra (Flávia Alessandra). “Em agradecimento, sempre foi muito prestativo. Você dá asas à imaginação”, apontará a serviçal. “Estou com ciúmes, não entendi. Como não percebeu ainda? Não tem noção dos meus sentimentos?”, rebaterá o moreno.

“Sinceramente, você às vezes age como um e depois muda por completo. Já não sei o que sente por mim”, avaliará a mocinha. “Eu te amo”, declarará Celso, dando um beijo na jovem. “Pare, por favor, não podemos. Moramos no mesmo teto, temos que manter o respeito”, avaliará Maria.

“Meu sentimento por você é verdadeiro e intenso”, o sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini). “Eu gosto muito de você, mas sou uma mulher comum, simples, e pior, mãe solteira. Está disposto a aceitar a minha filha como sua?”, perguntará Maria.

“Eu não sei. Sinceramente, eu não pensei nisso. Um homem não aceitaria facilmente a filha de outro”, revelará o rapaz. “Foi o que pensei. Nesse caso peço uma gentileza. Não me beije mais”, concluirá Maria, indo para o seu quarto cair no choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade