Maria escuta declaração de Sandra sobre Candinho e fica alarmada

A empregada consegue ouvir a conversa por trás da porta

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) irá novamente atrás de Candinho (Sergio Guizé) na praça que ele vende pipoca e descobrirá que o caipira voltou a usar o medalhão de Anastácia (Eliane Giardini).

Em conversa com Celso (Rainer Cadete), a malvada dirá que eles irão se encontrar com Ernesto (Eriberto Leão) para planejar o roubo do objeto. “Com o meu plano e um pouco de sorte, logo titia vai achar seu filho”, ironizará a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Encontrar o filho? Você está cada vez mais misteriosa”, apontará o rapaz. “Eu lhe garanto: em breve eu mesma irei apresentar para titia o próprio filho”, declarará a safada, sem saber que Maria (Bianca Bin) ouviu atrás da porta a declaração.

“Como ela pode ter certeza que encontrará o filho de Anastácia?”, se questionará a empregada. Na verdade, Sandra irá fingir que Ernesto é o filho sumido da empresária, e como prova mostrará o medalhão roubado de Candinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais