Êta Mundo Bom!

Maria escuta declaração de Sandra sobre Candinho e fica alarmada

A empregada consegue ouvir a conversa por trás da porta

Publicado em 29/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) irá novamente atrás de Candinho (Sergio Guizé) na praça que ele vende pipoca e descobrirá que o caipira voltou a usar o medalhão de Anastácia (Eliane Giardini).

Em conversa com Celso (Rainer Cadete), a malvada dirá que eles irão se encontrar com Ernesto (Eriberto Leão) para planejar o roubo do objeto. “Com o meu plano e um pouco de sorte, logo titia vai achar seu filho”, ironizará a loira.

“Encontrar o filho? Você está cada vez mais misteriosa”, apontará o rapaz. “Eu lhe garanto: em breve eu mesma irei apresentar para titia o próprio filho”, declarará a safada, sem saber que Maria (Bianca Bin) ouviu atrás da porta a declaração.

“Como ela pode ter certeza que encontrará o filho de Anastácia?”, se questionará a empregada. Na verdade, Sandra irá fingir que Ernesto é o filho sumido da empresária, e como prova mostrará o medalhão roubado de Candinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade