Cartada final

Maria envenena Alessandro com limonada e avisa cruelmente: “Vai parar de respirar”

Protagonista se contorce de dor, enquanto ela conta o que fez

Publicado em 27/10/2020

Maria (Grettell Valdez) resolve dar sua cartada final para ficar com Alessandro (Sebastián Rulli) de vez, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O objetivo dele é que os dois morram juntos e, assim, ela consiga tirá-lo de Montserrat, definitivamente.

Nos próximos capítulos, o galã e sua esposa Montserrat (Angelique Boyer) decidem passar três dias na fazenda, sem as crianças. Esperta, Maria se antecipa a Alessandro e consegue induzi-lo a beber o veneno.

“Eu disse, Alessandro. Avisei que, por amor, eu seria capaz de manchar as minhas mãos de sangue. Você me levou a isso, você fez de mim o que eu sou”, dispara a vilã, rejeitada. Já passando mal, o galã avisa que vai mandar prendê-la no estábulo até a polícia chegar.

Maria não se intimida, ela diz que mandou todos os empregados embora e diz que sua crueldade se deve a ele próprio, que não lhe deu amor. “Hoje você vai pagar por tudo que fez, Alessandro”, avisa, enquanto vê o homem se contorcer de dor.

“Essa jarra de suco, que está ali, está envenenada. Vai parar de respirar em uns 15 ou 20 minutos, até parar de se mexer. Vai ser meu!”, garante ela e, sem seguida, acaba por também beber a limonada para morrer junto ao protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade