A Que Não Podia Amar

Maria entrega a carta de Elias para Rogério

Carta denuncia que Cíntia tentou matar Ana Paula

Publicado em 23/10/2019

Maria (Ana Martín) tomará a decisão mais difícil de sua vida. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a madrinha de Consuelo (Michelle Ramaglia) entregará a Rogério (Jorge Salinas) a carta na qual Elias (Fabián Robles) denuncia Cíntia (Susana González) por ter tentado matar Ana Paula (Ana Brenda Contreras) com uma cobra.

Tudo começa quando, depois da confusão com a partilha da herança de Cíntia, o cadeirante vai visitar a empregada na prisão. “Maria, como você está?”, pergunta ele. “Muito preocupada, porque já não sei o que fazer com tudo isso. E você é o único que pode me ajudar”, desabafa ela, à beira de um ataque de nervos.

Surpreso com tamanho rompante, Rogério pergunta do que Maria está falando. “De uma carta que o Elias deixou. Dizendo coisas horríveis”, diz a mãe de Cíntia, profundamente angustiada. “Você não só precisa saber, como também tem que me ajudar a descobrir se é verdade ou não!”

Maria, então, aproveita uma distração do guarda e passa por entre as grades o papel dobrado para as mãos de Rogério. “Eu preciso que você leia e que me diga, para que a minha alma fique tranquila… Se acha que isso é verdade ou não”, explica, às lágrimas, sobre o conteúdo da carta. Será que Rogério vai ler?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade