Maria entrega a carta de Elias para Rogério

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria (Ana Martín) tomará a decisão mais difícil de sua vida. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a madrinha de Consuelo (Michelle Ramaglia) entregará a Rogério (Jorge Salinas) a carta na qual Elias (Fabián Robles) denuncia Cíntia (Susana González) por ter tentado matar Ana Paula (Ana Brenda Contreras) com uma cobra.

Tudo começa quando, depois da confusão com a partilha da herança de Cíntia, o cadeirante vai visitar a empregada na prisão. “Maria, como você está?”, pergunta ele. “Muito preocupada, porque já não sei o que fazer com tudo isso. E você é o único que pode me ajudar”, desabafa ela, à beira de um ataque de nervos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpreso com tamanho rompante, Rogério pergunta do que Maria está falando. “De uma carta que o Elias deixou. Dizendo coisas horríveis”, diz a mãe de Cíntia, profundamente angustiada. “Você não só precisa saber, como também tem que me ajudar a descobrir se é verdade ou não!”

Maria, então, aproveita uma distração do guarda e passa por entre as grades o papel dobrado para as mãos de Rogério. “Eu preciso que você leia e que me diga, para que a minha alma fique tranquila… Se acha que isso é verdade ou não”, explica, às lágrimas, sobre o conteúdo da carta. Será que Rogério vai ler?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio