em 2022

Maria Eduarda de Carvalho adianta detalhes de sua personagem em Cara e Coragem: “Atriz afetada”

A artista está sem papel fixo em novelas desde 2019

Publicado em 22/11/2021

Maria Eduarda de Carvalho está prestes a voltar às telinhas. Ela, que estava sem um papel fixo em novelas desde 2019, quando interpretou Olga em Éramos Seis, prepara-se agora para Cara e Coragem, trama de Claudia Souto prevista para estrear na Globo em 2022.

No folhetim, Maria Eduarda compõe o núcleo de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado. Sua personagem será uma atriz, que constantemente precisará da dublê vivida por Paolla. Por coincidência do destino, as duas vão se apaixonar pelo papel de Serrado e embarcarão em uma disputa ferrenha.

Ainda sei pouco sobre meu papel, mas acho que será muito divertido. Na novela, Paolla e Marcelo são uma dupla de dublês que vivem caindo em roubadas. Existe um encantamento entre os dois, mas, na prática, são apenas amigos“, explica Maria Eduarda em entrevista à Quem.

Ela adianta alguns detalhes da personagem, apesar de ainda não ter todas as informações. “Minha personagem é uma atriz afetada que chegará para dar uma ‘desestabilizada’ na relação dos protagonistas. Ela ficará superinteressada pelo personagem de Marcelo e deixará a personagem de Paolla um tanto enciumada”, revela a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade