Corre!

Maria e seus amigos voltam a ser perseguidos por Velociraptor

Beto vai sugerir que eles se espalhem para despistar o bicho

Publicado em 31/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (31), na Record TV, em Caminhos do Coração, Maria (Bianca Rinaldi) e seus amigos voltarão a ser perseguidos por Velociraptor.

A turma, que recentemente se reencontrou, vai estar decidindo se irá ou não procurar o ancoradouro de barcos usado por Júlia (Ítala Nandi) para sair da Ilha dos Mutantes quando vai ouvir o dinossauro rugindo próximo ao esconderijo onde estão.

Iara (Suyane Moreira) avisará que o animal está próximo deles e Cléo (Giselle Policarpo) vai dizer que eles precisam sair do local. “A gente vai sair daqui todo mundo juntos. Se o Velociraptor atacar a gente se separa em grupos. Só assim a gente vai conseguir despistar o bicho. Ele vai ter que escolher um grupo pra seguir e o outro aproveita pra se mandar”, orientará Beto (Felipe Folgosi) na sequência.

Eles vão sair do local e já lá fora, andando pela mata, serão surpreendidos pelo dinossauro. Beto e Toni (Paulo Nigro) vão tentar atirar no bicho, mas não irá adiantar. Então, eles vão se dividir: Beto, Maria, Hélio (Diego Cristo), Cléo e Toni irão para um lado, enquanto Ísis (Louise D’Tuani), Demétrio (Helder Agostini), Perpétua (Pathy Dejesus), Lúpi (Bruno Miguel) e Iara vão correr para outro lado.

Em seguida, Lúpi sentirá que Velociraptor está indo atrás deles e vai mandar Perpétua fugir enquanto tentará despistar o dinossauro. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade