Maria e Nóe se reencontram na Ilha dos Mutantes

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (3), na Record TV, em Caminhos do Coração, Noé (Fernando Pavão) vai se reencontrar com Maria (Bianca Rinaldi) e seus amigos na Ilha dos Mutantes.

O circense, que foi até o local em busca do paradeiro da jovem e de Marcelo (Leonardo Vieira), chegou na ilha e se deparou com um sapo gigante, mas conseguiu escapar e estará caminhando pela praia quando vai ouvir um barulho e decidirá se prevenir, sacando um revólver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a protagonista vai se aproximar do rapaz com sua turma e ele apontará a arma, mas logo vai perceber que se trata da amiga e a abraçará com saudades, comemorando que ela está viva.

Quem não vai gostar muito do abraço é Beto (Felipe Folgosi), que olhará para os dois com ar de ciúmes. Na sequência, o trapezista irá cumprimentar a galera e vai contar que foi até lá de barco para levá-los embora. Ele vai perguntar sobre o paradeiro de Marcelo e Maria ficará sem coragem para responder.

Tony (Paulo Nigro) vai abrir o jogo e contará ao artista que Marcelo morreu, explicando-lhe que ele levou um tiro e foi levado por Velociraptor, sem imaginar que o policial, que estava refém de Júlia (Ítala Nandi) já conseguiu fugir e está no depósito onde eles estavam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais