Maria é a verdadeira mãe de Cíntia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia (Susana González) nunca hesitou antes de humilhar Ana Paula (Ana Brenda Contreras) por sua origem humilde. Mas, nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, parece que o jogo vai se inverter. Enquanto Paula descobrirá ser herdeira ilegítima do ricaço Frederico Galvão (Humberto Elizondo), a amante de Elias (Fabián Robles) descobrirá que é apenas meia-irmã de Rogério (Jorge Salinas).

Será o próprio cadeirante que fará a revelação à vilã, em cenas que vão ao por volta do capítulo 100. Rogério contará que, ao contrário dele, Cíntia não é produto do casamento do falecido pai deles com sua, também finada, esposa. Mas, sim, de uma relação entre o patriarca dos Monteiro e a empregada Maria (Ana Martín).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia, é claro, não gostará nada de saber que é herdeira da doméstica a quem sempre desprezou. Mas as (más) notícias não vão parar por aí. Quase em seguida, Rogério lhe revelará que Maria não se deitou com o pai de ambos por vontade própria. Na verdade, ela foi estuprada pelo patrão, e Cíntia foi o fruto dessa violência.

Tal revelação será determinante para que o quadro psicológico de Cíntia comece a se deteriorar, a ponto de a amazona enlouquecer completamente. Ela se transformará numa assassina em série, dando cabo com as próprias mãos da vida de pessoas como Elias e seu ex-noivo, David (Jorge Aravena).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio