Corna, eu?

Maria do Bairro: Protagonista descobre caso entre Luiz Fernando e Penélope

Tita alerta a mãe sobre romance do pai com a babá

Publicado em 23/12/2022

Luiz Fernando (Fernando Colunga) não conseguirá ocultar sua infelidade de Maria (Thalía) por muito tempo. Nos próximos capítulos da novela mexicana Maria do Bairro, a nora de Fernando (Ricardo Blume) terá a confirmação de que seu marido está tendo um caso com Penélope (Ana Patricia Rojo).

Tita (atriz não divulgada) é a primeira a alertar Maria a respeito da ‘pulada de cerca’ de Luiz Fernando. Ela começa a estranhar a proximidade entre o pai e sua babá e comenta a respeito com a mãe. “Papai e Penélope se pegam nas mãos como se fossem dois namorados“, avisa a menina.

Maria fica desconfiada e confirma suas suspeitas dias depois, ao entrar sem bater no escritório de Luiz Fernando e flagrá-lo aos beijos com a sobrinha de Lupe (Meche Barba). “A culpa é toda minha…“, balbucia Penélope, bancando a sonsa.

Saia imediatamente daqui! Não tenho nada para falar com você!“, exige Maria, querendo conversar a sós com o marido. “Eu vou agora mesmo pegar as minhas coisas e sair! Mas quer um conselho?“, enfrenta-a Penélope, com deboche. “De você não preciso de nada!“, retruca Maria, irada.

Mas vou dar de qualquer maneira: se não queria que seu marido a enganasse com outra, devia cuidar melhor dele. Se acha muito melhor do que eu, mas você não é! Nunca vai deixar de ser a Maria do Bairro! Por debaixo dessa pose toda, a gente só encontra lixo!“, esbraveja Penélope.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade