Êta Mundo Bom!

Maria descobre tragédia com seu namorado

Rapaz morre em acidente durante viagem

Publicado em 28/04/2020

Maria (Bianca Bin) passa por momentos difíceis, na reprise de Êta Mundo Bom!. A morena vivia um conto de fadas com seu namorado Leandro (Pedro Brandão), que estava prestes a lhe pedir formalmente em casamento, logo após uma viagem.

No entanto, no trajeto, um acidente automobilístico coloca fim na vida do rapaz, deixando a moça completamente desolada. Quem lhe dá a notícia é o primo do defunto, Fábio (Rodrigo Andrade).

“Fábio, você não foi viajar ontem com o Leandro? Você está todo machucado. O que houve?”, pergunta Maria, preocupada. “Meu primo estava tão feliz, ia conversar com os pais, só falava de vocês, que iam se casar”, diz o moreno.

Fábio, de Êta Mundo Bom!
Fábio, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

“Você está me deixando nervosa, fala!”, interrompe Maria, que ouve o pior. “Nós estávamos na estrada, houve um acidente, Maria”, começa a explicar. Maria fica impactada, quase entrando em desespero e pergunta pelo namorado, acreditando que ele está no hospital.

Mas a notícia é a pior possível: “Sinto muito! Leandro morreu”. Maria ouve não suporta a dor e cai desmaiada. Ali termina a chance que ela tinha de ser feliz logo. Vale lembrar que, em breve, ela se descobre grávida e é expulsa de casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade