Maria descobre que Cíntia e Elias tentaram matar Ana Paula

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria (Ana Martín) terá uma surpresa nada agradável dentro da cadeia. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, ela decidirá ler a carta que Elias (Fabián Robles) deixou com Consuelo (Michelle Ramaglia) e descobrirá que ele e Cíntia (Susana González) atentaram contra a vida de Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Cada vez mais desconfiada da versão dada por Cíntia sobre a morte de Elias, Maria decide abrir o envelope que sua afilhada lhe deu e fica aterrada com o que lê. “Se alguma coisa acontecer comigo, quero que todos saibam que foi a Cíntia quem me obrigou a me fazer todo o mal que fiz”, afirma o finado peão no bilhete.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Elias não para por aí. “Foi a Cíntia quem me mandou colocar aquela cobra na cama da senhora Paula, para que ela e o filho que estava esperando morressem”, conclui o ex-amante de Márcia (Paty Díaz), no restante da carta. “Não pode ser! A Cíntia mandou matar a Paula e o bebê!”, balbucia Maria, desesperada.

Sozinha em sua cela, a empregada se pergunta se Elias teria inventado tudo aquilo, como vingança por Cíntia tê-lo rejeitado. “Meu Deus! O que devo fazer com essa carta?”, reza a madrinha de Consuelo, sem saber de desfazer-se do documento ou trazer à tona o segredo de sua filha e de Elias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio