Maria da Paz se revolta ao saber quem é o próximo alvo de Chiclete

Publicado em 25/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) fica revoltada ao saber as razões que levaram Chiclete (Sérgio Guizé) à sua casa, em A Dona do Pedaço. A mocinha descobre que o galã só está em São Paulo para assassinar Vivi (Paolla Oliveira), amiga de sua filha Josiane (Agatha Moreira). Quem vai alertar a protagonista sobre a verdade é Beatriz (Natália do Vale), que não vai muito com a cara do namorado da filha.

Colocado contra a parede, Chiclete não nega. Ele diz na cara de Maria da Paz que precisa cumprir com sua palavra e dar um fim na vida da blogueira. Percebendo o clima esquentar, Evelina (Nívea Maria) se intromete e diz que esse é o trabalho dele, mas não consegue convencer a filha. Maria se revolta e tenta fazer com que a família desista de entregar a encomenda.

Ela chega a telefonar para Adão (Cesar Ferrario) para desfazer o trato, mas o homem é rude e eles brigam feio. Sem saber o que fazer, Maria da Paz dá todo o dinheiro que tem na carteira para Chiclete devolver o pagamento do serviço a Cosme (Osvaldo Mil). O assassino de aluguel pega a grana, mas não desiste de matar Vivi.

Mais tarde, Maria da Paz procura a blogueira para alertá-la sobre o pistoleiro, mas acaba sendo interrompida pelo próprio Chiclete. Apaixonada, Vivi expulsa a boleira sem ouvir o que ela tem para dizer. Para ela, se há algo para ser dito, tem que ser dito pelo próprio namorado.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (25).  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade