Maria da Paz se irrita e demite chef que não sabe fazer arroz e feijão

Publicado em 05/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) fez os gostos de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianeccini), em A Dona do Pedaço. Comprou uma mansão milionária e contratou um batalhão de empregados novos. Dentre os funcionários, uma nova chef especializada em culinária francesa para preparar pratos da alta gastronomia. Tudo para atender aos caprichos da filha mimada.

Nos próximos capítulos, no entanto, Maria da Paz se irrita e decide mandar a cozinheira chique embora. Ela já não suporta os pratos que a chef prepara e o fato de não saber fazer arroz e feijão será a gota d’água para a protagonista. “Eu pago uma fortuna pra essa chef aí, e nem um arroz com feijão ela pode fazer? Tá despedida”, diz a boleira.

Neste momento, todos ficam surpresos e Régis questiona se ela não está exagerando. “Não tou exagerando não. Passei todo esse tempo com ela servindo umas comidas que eu não comia… pra cê ficar contente, pra Josiane ficar contente… mas eu tenho direito a ficar confortável na minha casa… Tá demitida. O Márcio te contratou, ele faz tuas contas depois”, diz ela, irredutível.

Régis some

Orgulhosa, a chef vai ir embora e Ellen decide preparar o arroz e feijão que Maria gosta. Mais tarde, Régis conversa com Maria da Paz sobre o nervosismo recente dela. Para ele, alguma coisa está acontecendo e ela não está nada bem. Ele diz que a ama e a abraça, mas ela continua preocupada.

O sossego de Maria da Paz acabou quando Rock (Caio Castro) a procurou para lhe dizer que Josiane é amante de Régis. A boleira não aceitou bem a ideia, mas ficou mexida com a informação. Pensativa, começou a analisar tudo o que tem acontecido desde que reencontrou o playboy e sente que pode ter sido mesmo enganada.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 78, que será exibido na segunda-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade