Maria da Paz se desespera ao saber que documento para acabar com Josiane foi para o lixo

Publicado em 08/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) tinha a esperança de encontrar o documento que anula a venda da fábrica, colocada em nome de Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. A vilã colocou a mãe para fora da mansão e da própria empresa que ergueu sozinha. Com isso, ela pretendia fazer uso do papel preparado por Antero (Ary Fontoura).

No entanto, o advogado perdeu a memória ao descobrir um aneurisma e não faz ideia de mais nada. Portanto, a protagonista teve que vasculhar cada local onde esse documento estaria e não encontrou nada. Chiclete (Sérgio Guizé), esperto, deduziu que Leandro (Guilherme Leicam) possa ter visto o papel.

O rapaz precisou de uma pasta para colocar seus documentos que levaria à academia onde foi contratado como faxineiro. E, de fato, ele pegou a pasta com o documento e achou que era papel velho, não deu importância. O papel foi entregue junto com seus documentos.

Documento foi se perdendo

Mais tarde, uma professora da academia pegou, sem ver a salvação de Maria da Paz, a pasta e entregou a Beatriz (Natália do Vale), com um catálogo de novos suplementos. A dondoca iria levar o material para seu médico avaliar. Até aí, ninguém viu o documento.

Na sequência disso, Leandro confirmou a Chiclete que o documento estava na pasta que ele acredita estar no escritório de Adriano (Thiago Thomé), dono da academia. Ao chegar no local para encontrar a pasta, no entanto, o negão não sabe dizer onde ela está, para desespero da boleira.

Uma faxineira é chamada para explicar se limpou o local. “Dona Lucinha tá comigo há anos, mas como já tem idade, contratei o Leandro pra faxina mais pesada. Dona Lucinha sempre cuida da administração porque já conhece meus hábitos, sou meio relaxado, quando deixo alguma coisa pra jogar fora, ela joga”, afirma Adriano.

“Joguei um monte de pastas velhas, envelopes… Ele deixa tudo jogado por aqui… e hoje em dia, quase não usa mais pasta. É tudo no computador. Então… eu limpo, ajeito… nunca errei. Eu joguei fora alguma coisa que não devia?”, responde dona Lucinha.

Neste momento, Maria da Paz se desespera, porque confirma que pode ser impossível recuperar o documento, realmente. “Eu sinto muito, a pasta com o documento deve ter ido pro lixo”, conclui Adriano. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 85, em 26 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade