Maria da Paz reencontra Régis após atirar nele: “Então, cê tá vivo”

Publicado em 09/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) reencontra Régis (Reynaldo Gianecchini) depois que ele se recuperou do tiro que ela deu nele, em A Dona do Pedaço. A protagonista flagrou o marido no quarto da própria filha Josiane (Agatha Moreira) e tentou em acabar com a vida dele. Agora, ele quer conversar, mas ela não parece muito a fim.

Tudo começa com ela na mansão, indo ter uma conversa com Josiane. Na hora de ir embora, o playboy chega. “Eu vim dizer as palavras que ainda tinha que dizer pra minha filha. Mas então… cê tá vivo, Régis. Vivo”, afirma. A chegada dele causa surpresa também na vilã, que não sabia que ele teria alta. Ele explica que ainda está fraco.

“É melhor. Agora que passou aquele momento que eu só vi vermelho na minha frente, acho melhor sim. Não quero ter o teu sangue nas minhas mãos…”, avalia Maria da Paz. O playboy diz que eles precisam conversar, mas parece não estar a fim. “A gente não precisa conversar não, Régis. Conversa com a Josiane. É aqui que cê vai ficar, não é? Fiquem vocês, que eu já tou indo”.

Ela faz que vai embora e ele pede para ela esperar. Neste momento, Josiane se intromete: “Esperar por quê? Quer saber, já vai tarde”. Maria da Paz, que está revoltada com a filha e prometeu fazer ela se tornar uma boa pessoa, conclui: “Eu só repito, Josiane. Vai ter o troco”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 85, em 26 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade