A Dona do Pedaço

Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego em confeitaria

Boleira acredita que filha vilã se regenerou

Publicado em 04/10/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) é surpreendida por uma visita de Josiane (Agatha Moreira), de A Dona do Pedaço. A vilã aparece, de repente, e pede perdão, diz estar arrependida de todo o mal que fez à protagonista. Tudo não passa de um fingimento da megera, mas a mocinha não percebe.

“Se arrependeu, Josiane? Se arrependeu?”, pergunta Maria da Paz. “Eu me arrependi muito, mãezinha. Eu não soube dar o valor que você tem. Eu fui ambiciosa. Eu…eu me deixei levar pelo Régis”, responde Josiane. A boleira estranha que ela está mudando o discurso. No passado, a patricinha disse que foi ela mesma quem armou tudo.

Esperta, Josiane explica que estava com a cabeça virada, que não sabe o que lhe deu e foi levada pela ambição, pelo dinheiro. Em seguida, explica que tentou trabalhar em vários empregos, mas não deu muito certo. “A Marlene me falou, na banca de peixe. Eu te botei em tanta escola boa, Josiane. Gastei. Pra cê ir pra banca de peixe?”, pergunta Maria da Paz.

Maria da Paz dá uma chance

“Não aparecia mais nada, eu fui perdendo o chão. Mas foi bom, mãezinha. Eu aprendi o valor do trabalho, do dinheiro…”, responde. “Agora cê veio me procurar. Se arrependeu mesmo, Josiane?”, pergunta Maria, surpresa. A vilã diz que está completamente arrependida e pede perdão.

“Eu sou mãe, Josiane. Mãe sempre perdoa. Mãe quer o melhor pro filho, pra filha…eu tou…eu tou tão feliz”, reage Maria da Paz, sem nem desconfiar de nada. Josiane diz que não a procurou para pedir emprego e que vai encontrar outra vaga, de faxineira mesmo. Nisso, a boleira reage: “Cê não estudou tanto pra ser faxineira. Cê vai trabalhar comigo”.

“Com você, mãezinha? Não, eu não posso querer tanto. Pedir tanto. Não, não depois de tudo que fiz”, finge Josiane. “Amanhã cê vem aqui, e a gente começa a trabalhar juntas. Eu te perdoo, Josiane. Te perdoo”, conclui Maria da Paz.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 125, que será exibido em 11 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade