Maria da Paz flagra Régis no quarto de Josiane

Publicado em 09/07/2019

Josiane (Agatha Moreira) foi atrás de Maria da Paz (Juliana Paes) na fábrica para mostrar à boleira opções de mansões que ela poderia comprar, mas ao se deparar com os preços Maria titubeia. Ela havia discutido com Márcio (Anderson Di Rizzi) anteriormente, pois o diretor financeiro afirmou para ela, que ela não tinha dinheiro o suficiente para comprar a nova residência em A Dona do Pedaço.

Com raiva, a garota chega em casa e se tranca no quarto. Régis chega em seguida e pergunta por Maria da Paz. Ellen diz que ela não chegou, mas que Jô pediu para falar com ele, assim que ele chegasse. “Eu vou dar uma palavrinha com ela”, diz ele se dirigindo para o quarto da amante.

“Minha mãe voltou atrás na história de comprar uma mansão. u achei a mansão certa, mas ela diz que não tem dinheiro. Só que o preço é igual das outras mansões. Isso significa que ela rodeou, rodeou, mas não vai comprar mansão nenhuma. Nosso plano deu errado”, explica chateada.

“Não se preocupe. Eu convenço sua mãe”, promete Régis. Neste momento Maria da Paz entra no quarto e flagra os dois juntos. “Que vocês dois tão fazendo juntos?”, questiona. O playboy explica que a aspirante a digital influencer estava lhe contando ter encontra uma mansão perfeita, mas a proximidade entre eles incomoda a empresária.

“Ah… é isso? Tinha que vir no quarto dela?”, pergunta Maria e Josiane rebate: “Nessa casa todo mundo ouve todo mundo. Eu achei que aqui era melhor pra conversar. Mãe, a mansão que eu encontrei…”, começa, mas Maria a corta dizendo que tem certeza que ela achará um local mais barato. “Mas o Márcio me avisou… eu pensei bem… não posso torrar uma fortuna numa mansão. É minha ultima palavra, Jô”, dispara. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 52, que será exibido na quinta-feira (18)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade