Maria da Paz, finalmente, descobre o que o Brasil inteiro já sabia e toma uma atitude inesperada

Publicado em 15/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) passa por um momento difícil, em A Dona do Pedaço. A filha Josiane (Agatha Moreira) está cada vez mais terrível na missão de destruir a mãe e foi capaz de provocar um incêndio na fábrica de bolos com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz).

A vilã chegou a contar o feito para Régis (Reynaldo Gianecchini), mas o amante já está envolvido pela empresária e deixou claro que repudia a ação. Ainda assim, Josiane conseguiu que a mãe colocasse a empresa em seu nome para não se prejudicar financeiramente, mas ainda quer muito mais. Para ela, ter Régis com exclusividade também é um objetivo e a jovem não sossega ao perceber que ele está afastado.

Enquanto isso, Rock (Caio Castro), desconfiado da amiga de infância há algum tempo, arma por fora com Zé Hélio (Bruno Bevan) e Téo (Rainer Cadete) um plano para descobrir com quem Josiane se relaciona em segredo. A revelação do caso dela com Régis deixa o jovem ansioso para abrir os olhos de Maria da Paz, por quem nutre carinho e respeito genuínos.

Choque

Ele chega a marcar um encontro com a empresária, mas para variar ela não acredita no lutador. Téo também tenta revelar o caso da namorada com o marido de Maria, mas se sente mal na hora e desmaia. Apesar de Maria não ouvir a verdade dos jovens, as tentativas geram uma certa desconfiança e sua mudança de comportamento chama a atenção de Régis, o que ela disfarça.

Já Josiane, sem limites, insiste para ter o marido de sua mãe em seus braços. A menina o convida para seu quarto e Régis decide ir para revelar que está apaixonado por Maria. Na mesma hora, a empresária ouve um movimento estranho na casa e vai atrás da origem do barulho com uma arma em punho.

Depois de passar pelos ambientes da mansão, chega ao corredor do quarto de Josiane e, nesse momento, ouve o marido chamando pela filha. Ela decide entrar e o terror daquela imagem deixa Maria transtornada. Sem pensar, ela toma uma atitude inesperada e atira contra Régis.

As cenas devem ir ao ar a partir deste sábado, 17 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade