Maria da Paz fica “estranha”, Régis especula se ela descobriu traição e revela que sempre a amou

Publicado em 02/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) tomou um baque quando Rock (Caio Castro) lhe disse que Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) tem um caso, em A Dona do Pedaço. Apesar de ter negado essa possibilidade na cara do boxeador, ela fica mexida com a história e deixa isso claro durante o jantar com a família.

Ela parece apática, triste, para baixo mesmo. Então, Régis chega a perguntar se ela está bem. A boleira diz que, sim. Explica que comer as patinhas de caranguejo é difícil, por isso quase não tocou na comida. Sem vontade de estar ali e pensando em tudo o que Rock falou, ela decide ir para o quarto, gerando muita estranheza.

“Deve ser problema da fábrica”, avalia Josiane, apenas com Régis na mesa. Ele, por sua vez, questiona se ela desconfia de alguma, de que os dois são amantes. “De nós? Não… nunca. Esse é o tipo de coisa em que ela nunca vai pensar”, garante a vilã. O playboy surpreende e diz que se sente mal com essa situação.

“Vai ter problema de consciência agora? Tá com uma vida perfeita, nessa mansão. Tem a importadora de vinhos. Qual o problema?”, questiona Josiane. Ele rebate dizendo que ela não entenderia, mas a vilã insiste e pede para conversarem em seu quarto. O galã diz que não fará isso e ela indaga se ele está fugindo. “Não… mas é que… eu vou falar com sua mãe. Eu não gosto de ver ela… triste assim. Não gosto”, diz.

No quarto de Maria da Paz

Régis pergunta o que ela tem, mas a protagonista não diz a verdade, apenas que está bem. “Eu… Régis… eu fico pensando… cê é um cara que saía em revista. foi criado só entre gente muito chique… Eu não. Comecei vendendo bolo na rua… Régis, que cê viu em mim?”, questiona.

O playboy responde dizendo que vê muitas qualidades nela e que a ama. “Sempre amei, Maria da Paz. Mas por que tanta pergunta?”, questiona. Ela responde dizendo que é só uma sensação e ele pede para não duvidar nunca do amor dele.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 77, que será exibido no sábado (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade